domingo, 28 de Abril de 2024  19:28
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
22-08-2014

Albergaria: Grupo Folclórico “As Lavradeiras do Vouga” inicia esta sexta a festa anual com festival de folclore.


O Grupo Folclórico “As Lavradeiras do Vouga”, sedeado na freguesia de Angeja, concelho de Albergaria-a-Velha, realiza a sua festa ...

O Grupo Folclórico “As Lavradeiras do Vouga”, sedeado na freguesia de Angeja, concelho de Albergaria-a-Velha, realiza a sua festa anual com festival de folclore no Largo do Areal. O agrupamento celebra 31 anos de atividades e propõe para esta noite animação musical com o Grupo Vinil a partir das 22h.

Sábado, às 15h, dá-se a abertura da III Feira de Artesanato e Artes Decorativas e às 22h há animação musical com o grupo Século XXI.

Domingo é dia para o XXX Festival Folclore. Danças e cantares a partir das 15h com o Grupo Folclórico “As lavradeiras do Vouga”, Grupo de Danças e Cantares de Serzedelo (Gaia), rancho folclórico do Ciborro (Montemor-o-Novo), Grupo Cultural e Recreativo Semente (Espinho) e Grupo Folclórico Semear Alegria de Celeirós (Braga).

O programa encerra com a animação musical de domingo à noite com a banda Smile.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®